Recent DiscussionsAs pessoas quitam do jogo e a minha vitória não conta Hoje dia 7/06/2026 está impossível jogar o modo temporadas do EAFC26, já ganhei 5 partidas seguidas com os meus adversários quitando do jogo, não sei tiram o cabo de rede ou como fazem, mas não conto...Jogo travando ao receber solicitação de amizade ou partida. Meu jogo trava toda vez que eu recebo alguma solicitação de amizade ou de partida. Percebi isso há algum tempo. E só volta se eu reiniciar o jogo. Queria saber como faz pra resolver isso? Squad Battles sem computar pontos Ganhei 2 partidas de squad battles no Nintendo Switch e consta 0 pontos obtidos. Alguém sabe o que fazer? ERRO DE ELENCO E CONEXÃO VÁRIAS VEZES TENTO JOGAR UM AMISTOSO ONLINE COM AMIGOS E SÓ TENHO DECEPÇÃO. MANDO CONVITE PARA UM AMIGO, ELE ACEITA, ESCOLHEMOS NOSSOS TIMES E QUANDO VAI COMEÇAR A PARTIDA A TELA DO JOGO BUGA E DA ...Jogo a FPS 1 Abro o jogo e ele roda normalmente a 60 fps, Só que ao acessar o modo carreira ou entrar em uma partida rapida ele começa a rodar a 2 3 4 fps, ka desisntalei o jogo e reinstalei e continua com o mesm...