Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago957 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago957 Posts
Recent DiscussionsLegal, agora inventaram uma opção pra trocar de música no meio do game Eu uso o RB pra poder correr, e agora tá abrindo um layout de escolha de músicas e não consigo desativar isso de maneira alguma, está atrapalhando minha gameplay! alguém me ajuda!!!! Os servidores da EA estão indisponíveis no momento Não consigo entrar no jogo fica dando " Os servidores da EA estão indisponíveis no momento" minha internet está normal está tudo normal, do nada não consigo mais logar, esses servidores da EA está mu...O jogo abre há 3 dias. Estou tentando entrar no jogo há 3 dias. Ele carrega a tela inicial, a tela fica preta, nao entra e vai direto para o menu no ea app. Ja formatei o computador 3 vezes e segui todos passos indicados n...BUG PROCLUBS E CO-OP PING ALTO 91ms e Buga o CONTROLE comprei o ea fc 26 e ate entao estava de boa no inicio os modos online UT e temporadas online, porem percebi que no proclubs esta com ping muito alto 91ms, sendo que no UT e temporada online fica 30m...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Utilizo a steam para iniciar o jogo, porém não estou conseguindo. A poucos dias atrás estava jogando o FC25, sem problema nenhum. Já tentei de tudo, reinstalar o jogo, verificar integridade dos arqui...