11252277Rising Novice12 hours agoRe: Erro ao substituir jogador que está na seleção (Modo Carreira Treinador).Alguns ternos dos treinadores estão bugando completamente na hora em que aparecem durante os jogos.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,448 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,448 Posts
Recent Discussions"Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" Já faz mais de 1 dia que não consigo entrar no modo Ultimate Team. Comprei o jogo e estou perdendo conteúdo sem poder acessar. Já reinstalei o jogo, limpei cache do ...Problemas no Pc Desde a última atualização desse jogo está um sofrimento conseguir jogar uma partida tranquilamente, estou sempre atrasado no jogo, nem usando ExitLag resolve, pelo contrário estava era piorando a si...Erro no ultimate Não consigo entrar no ultimate desde segunda feira as 11 da manhã , estou perdendo os conteúdos e não estou conseguindo fazer as missões o que ouve que não consigo entrar ? O jogo não salva as configurações gráficas É extremamente frustrante toda vez que vou iniciar uma partida ou reinicio o jogo, ele simplesmente altera sozinho as configurações gráficas. Eu deixo as configurações personalizadas com algumas opçõ...Não consigo acessar o UT após o jogo bugar e eu fechar. Simplesmente meu jogo bugou , o adversário caiu e eu fiquei jogando contra a máquina, fechei o jogo e quase uma hora estou tentando entrar no UT e não deixa .