1 ReplyReplies sorted by OldestEA_EduCommunity Manager6 hours agoOla Bedito17 , Qual o erro/mensagem que recebe quando tenta entrar no modo carreira?
EA_EduCommunity Manager6 hours agoOla Bedito17 , Qual o erro/mensagem que recebe quando tenta entrar no modo carreira?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago954 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago954 Posts
Recent DiscussionsEa FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Utilizo a steam para iniciar o jogo, porém não estou conseguindo. A poucos dias atrás estava jogando o FC25, sem problema nenhum. Já tentei de tudo, reinstalar o jogo, verificar integridade dos arqui...bugs fc 26 estou tendo bugs constante no game, quando a partida começa e chega a tela de escalaçao os jogadores n se mexem e ficam de braços abertos sem se movimentar durante a escalação do time q escolho e do ...EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...Bug wl Olha este falha na wl eu fico no prejuízo com vcs Não consigo listar jogadores à venda no mercado do fc-26 Tento listar jogadores à venda e ele me dá mensagem de erro não é possível listar o jogador inclusive jogadores que eu comprei eu não consigo vender ele não vai não consigo fixar ele na lista ele fic...