Assunto: EA SPORTS FC 26 – O jogo não é iniciado após a inicialização do AntiCheat (problema específico da conta)
Olá, equipe da EA, Estou relatando um problema persistente que me impediu de jogar EA SPORTS FC 26 por mais de 20 dias. Aqui estão os detalhes:
Hunter_of_x1 EA ID E-mail: N/A Plataforma: PC (Aplicativo da EA) Compra: Diretamente através do Aplicativo da EA (não EA Play) Contas vinculadas: Steam, Xbox, Luna (aparece como permitido)
Descrição do problema: Em 14 de outubro, o jogo foi fechado inesperadamente. Após a reinicialização, recebi o seguinte erro: "Não foi possível iniciar o jogo; um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização." Após uma atualização, esse erro desapareceu, mas agora o jogo:
Carrega o EA AntiCheat. Exibe a tela preta onde o jogo normalmente inicia. Fecha e retorna para o aplicativo EA sem nenhuma mensagem de erro.
Completei todas as etapas de Passos para solucionar problema fornecidas, incluindo:
Formatação completa do PC Reinstalação do aplicativo EA e do jogo Executar como administrador Verificação de contas vinculadas
O mesmo problema ocorre no meu PC e no PC do meu colega quando usamos minha conta, mas quando eu faço login na conta do meu colega, o jogo é iniciado normalmente em ambos os PCs. Isso confirma que o problema é específico da conta, e não relacionado ao hardware. Além disso, o aplicativo Companion não funciona para minha conta, embora a Luna apareça como permitida. O que solicito: Como esse problema persiste há semanas e eu já tentei todas as soluções (incluindo as sugeridas nas postagens do fórum), gostaria de uma das seguintes resoluções:
Opção 1: Reembolso total da minha compra. Opção 2: Emitir uma nova licença em uma nova conta e excluir minha conta atual. Não tenho problema em perder todos os dados salvos e começar tudo de novo.
Paguei quase R$400 pelo jogo e não consegui jogar por mais de 20 dias, o que é inaceitável. Por favor, encaminhe isso para a equipe apropriada e forneça um cronograma claro ou uma resolução. Evidências:
Segue anexa uma captura de tela mostrando a etapa de inicialização do AntiCheat antes da falha. Os relatórios do fórum confirmam que vários jogadores foram afetados por problemas semelhantes.