fifaea1979Rising Newcomer7 hours agoClaudia Pina veio versão ouro em packAbri um pack 83 a 89 do desafio do xavi e veio a Claudia pina 86, porém ela esta 96 em packs, apesar de ser pack limitado ela nao deveria ter vindo no pack, quero a carta 96 ja que tirei elaScreenshot_20260526_221404_Companion.jpg548 KB
Recent DiscussionsConexão excelente, gameplay quebrado: EA FC 26 está injogável online 🤬🤬🤬 Está cada vez mais impossível jogar esse jogo!!! As partidas online, principalmente Rivals e WL, estão péssimas. Existe um delay claro entre o comando no controle e a resposta do jogador em campo. ...Problema queda FPS Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...Gráfico mudando sozinho Meu FC26, em meio a partida, fica modificando grafico sozinho. Nas configurações de grafico eu desativo "mechas" e "desfoque de movimento", mas as vezes em meio a partida, o jogo torna ativo essas op...Claudia Pina veio versão ouro em pack Abri um pack 83 a 89 do desafio do xavi e veio a Claudia pina 86, porém ela esta 96 em packs, apesar de ser pack limitado ela nao deveria ter vindo no pack, quero a carta 96 ja que tirei ela Copa Ultimate Na Copa Ultimate que tem 3 partidas por dia. Todos dias ao iniciar a 1a partida, simplesmente o jogo desconecta como se eu tivesse perdido a conexão ou o servidor tivesse caído. Uma ou outra vez pod...