Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 minutes ago1,887 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 minutes ago1,887 Posts
Recent DiscussionsDelay nas partidas on-line. Não sei o que esta acontecendo, mas todas as vezes quando tem uma atualização do jogo o delay volta novamente e fica impossível de jogar. Muitas das só acontece no segundo tempo e por conta disso sem...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) --REPOST DEVIDO AO PROBLEMA TER SIDO RESOLVIDO APENAS NO AMISTOSO E NÃO NO MODO LIGA-- Atualmente, partidas de Liga/Playoff entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente ...Nenhum modo online do ultimate team esta funcionando Nenhum modo online do ultimate team está funcionando, ao tentar entrar em qualquer modo o jogo começa a verificar conexão e volta pro menu Ocorreu um erro.. Simplesmente fui desconectado do modo online Temporadas e não entra mais, da que ocorreu erro e volta pro menu. Terrível esse game.. Não consigo entrar no clubs do EA fc 26 Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar?