Forum Discussion

jejeshelby's avatar
jejeshelby
Newcomer
1 day ago

coins sumiram.

eu tinha aprox. 190k de coins e dei um lance no pizarro por 85k, logo em seguida meu lance foi superado e apareceu um “comprar ja” por 75k então comprei logo. mas os 85k não voltaram agora to com menos de 30k e ja olhei se o outro apareceu no elenco mas só estou com um Claudio pizarro apenas, o que comprei por 75k, queria saber o que pode ter acontecido. obg! 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 hours ago

Ola jejeshelby​ 

Entendo a preocupação. Em situações assim no Mercado de Transferências, pode levar um tempo para o sistema sincronizar o conteúdo e a devolução das moedas, então vale aguardar até 72 horas para ver se o saldo é corrigido.

Enquanto isso, recomendo conferir também a Recuperação de Venda Rápida, caso por algum motivo tenham sido comprados 2 jogadores iguais e um deles tenha sido descartado sem perceber.

Se depois desse período a situação continuar igual e você quiser mais informações, pode abrir um ticket com o Suporte da EA para mais detalhes.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 50 minutes ago
1,845 Posts