Forum Discussion

Hugo92DRamos's avatar
Hugo92DRamos
Seasoned Newcomer
1 day ago

Rush pro clubs

Estou num clube criado por mim com mais 3 amigos, sempre que tentamos jogar no modo rush do clubes não funciona. Eu sozinho consigo jogar, eles sozinhos e os três juntos também conseguem. Só quando eu entro no lobby deles ou num lobby criado por mim e os convido não passa da parte de tentar encontrar colegas de equipa e depois diz que não foi possível encontrar. E não conseguímos jogar. Ajuda por favor

2 Replies

• Hugo92DRamos​ 
    Parece que o problema provavelmente está no (host/matchmaking), não no modo em si.

Geralmente pode acontecer da NAT estar estrita, caso tiver mude para moderada e ative o UNPN do roteador

Esse problema é MUITO comum em modos online de clubes.
    todos precisam ter a NAT moderada e UNPN ativo

• Hugo92DRamos's avatar
    Hugo92DRamos
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

Eu jogava na Xbox series s e não acontecia.so aconteceu agora que mudei para a PS5.ja criei conta nova, já me liguei a outra NET, já tentei de tudo e mesmo assim continua sem funcionar. Tentei usar o chatgpt para me ajudar tentei todas as soluções incluindo desinstalar e voltar a instalar e mesmo continua sem funcionar 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 59 minutes ago
1,846 Posts