Forum Discussion

EltonLima828306's avatar
EltonLima828306
Seasoned Newcomer
28 days ago

CONEXÃO

O jogo simplesmente não conecta! As vezes até conecta com os servidores da EA, depois de mto tempo de espera. Ai quando vou jogar um modo rush, encontra o oponente mas não entra na partida e diz que perdi a conexão com o oponente. Não consigo jogar Ultimate Team pq não carrega, só consigo jogar modo temporadas depois de esperar muito! Horrível isso, já faz 3 dias que tá assim. Não consigo jogar. Já reiniciei roteador, fiz de tudo aq, a internet tá normal.

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Ola EltonLima828306​

Primeiramente recomendaria  fazer o passo a passo descrito de Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC ,  também excluir seu perfil nas configurações dentro do jogo  e criar um novo.

Você pode também acessar o web app/companion e deletar os elenco atual e criar um novo do zero , com esses passos cobrimos algumas possibilidades de arquivos corrompidos que podem causar conflitos na conexão do jogo.

Nos informe se o problema persistir!

• Ainda não pegou! Continua sem funcionar e travando mto o jogo. Hoje faz 4 dias que não consigo jogar o Clubs. Só conecta no temporadas e mesmo assim demora muito, fica dizendo que os servidores não tão pegando. Que não tá com conexão. O jogo tá todo lento.

• EltonLima828306's avatar
    EltonLima828306
    Seasoned Newcomer
    19 days ago

Eu jogo no PS5. Ainda não pegou, sempre dá as mesmas falhas de conexão.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    19 days ago

EltonLima828306​ 
    Faça o seguinte teste, entre no webapp, crie um elenco bronze ou prata, exclua todos os outros elencos que vc tem ate mesmo os de conceitos criados, faça o teste
    Se conectar pode ser algum jogador bugado/corrompido.

• Pelo amor de Deus né!! não consigo jogar uma unica partida no temporadas fc 26! Depois que começou a cair uma vez a conexão agora cai em todas partidas e fala que não consegue se conectar ao servidor minha internet ta funcionando perfeitamente e ta ótima e mesmo assim toda vez que inicio uma partida cai a conexão e dai quando clico pra entrar no servidor entra de primeira porem eu nao posso iniciar a droga de uma partida que vai e cai e isso acontece em quase todos os modo tanto em temporadas, clubs, Ut e amistosos online!! Haja paciência!