Forum Discussion

Kubi-Kubi1204's avatar
2 months ago

Conexão lenta geral e hackers em todas as partidas exceto Squad battles

Olá, apesar do ping das partidas mostrar boa conetividade, as partidas de todos os modos de jogo que joguei estão em câmera lenta. Além disso, em todas as partidas com exceção do Squad Battles não consigo controlar meus jogadores. Há algo que possa ser feito pra solucionar isso? Obrigado.

4 Replies

• Estou no meu primeiro ano jogando no pc, e está difícil pois toda hora aparece hackers atrapalhando o jogo, EA não tem nada que possamos fazer ? Se desconecta ainda tomamos a derrota, quem quer jogar o jogo de forma justa acaba sendo punido, verifica se o jogo for desconectado nos primeiros 5 min não tem vitória para ninguém pois o hacker além de atrapalhar o jogo ainda levam a vitória isso acaba estimulando a continuar. 

• n30fto_BH4L's avatar
    n30fto_BH4L
    Rising Rookie
    3 months ago

Cara é simplesmente inacreditável que ainda tenha hack nesse jogo, mas o hack que eu acabei de pegar é um dos mais estranho que ja vi… Tipo, o time dele nao fica com stats tudo 99 e o meu em 0 nao, ele conseguiu CONGELAR o meu jogo (os jogadores nao se mexem, nem os meu e nem os dele) como se o jogo tivesse crashado, so que o mais engraçado é que quando eu soltava o controle aparecia a mensagem falando que eu seria desconectado por inatividade lkkkkkkk e fora que a cartinha que fica embaixo do lado dos nomes dos jogadores, ficava brilhando, ou seja, meu jogo estava funcionando NORMALMENTE so que ele conseguiu congelar a partida para ver se eu fechava o jogo kkkkkkkkk ficamos uns 10min ate que ELE decidiu derrubar a partida e nao dar derrota para mim no 0x0

o time do cara tava todo suspeito com umas cartinha muito fraca e off meta, parecia ate que ele tinha acabado de criar a conta

• n30fto_BH4L's avatar
    n30fto_BH4L
    Rising Rookie
    3 months ago

a primeira partida do FUTChampions eu consegui jogar normal os 90min, tranquilo, ai eu vou para a segunda partida e eu caio com hack ou esse bug bizarro, eu espero uns 10min ate o jogo ou o “hack” desistir e derrubar a partida, saio normal e na volta para o menu o jogo buga e fica com tela preta e nao carrega, ai tenho que reiniciar o jogo, vou para a segunda partida do futchampions de novo (a terceira no total) e da a mesma coisa, jogo congela e tenho que esperar uns 10min ate a partida cair kkkkkk pelo menos eu nao tomo derrota

se isso é bug, é bizarro, e se isso é hack é mais inacreditável ainda que eu peguei DOIS HACKERS SEGUIDOS E IGUAIS

• Jns_024's avatar
    Jns_024
    New Rookie
    3 months ago

Pelo amor de Deus resolva esse problema de hack na partida o cara faz um gol e desconectar os outro pqp ta f.o.d.a jogar assim pqp 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
1,688 Posts