xidoran550Seasoned Newcomer6 hours agoCONTEÚDOS NÃO RECEBIDOS DO PASSE PREMIUMNão recebi o conteúdo do nivel 29 e 30 do passe premium. Preciso de ajuda. EA FC RECOMP.jpg231 KB
1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero5 hours agoxidoran550 vc comprou o passe e nao recebeu os itens do nivel 29 e 30?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,900 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,900 Posts
Recent DiscussionsNÃO CONSIGO UTILIZAR O FC 26 Adquiri o jogo FC 26 oferecido dentro do FC 25, porem não consigo baixar ou associar o jogo ao meu game pass!!! Quero resolver isso pois acho um absurdo que isso possa ocorrer, oferecem o jogo porem ...Problema no Desafio - Ultimate 15 Ao tentar finalizar a quarta partida do desafio , independente do resultado o jogo não aceita a finalização da partida e volta para o menu do jogo , este problema acontece desde ontem à noite dia 17/...Atraso no visual da partida fifa 26 Estou tendo um problema de lag, a partida descarrilha, pra ter uma noção eu consigo controlar o meu boneco pela transmissão do discord com meus amigos, mas no visual da minha tela acontece as vezes a...substituição automática Na substituição automática, eu aperto o R2 e o jogo não corresponde, só abre a opção se eu apertar x CONTEÚDOS NÃO RECEBIDOS DO PASSE PREMIUM Não recebi o conteúdo do nivel 29 e 30 do passe premium. Preciso de ajuda.