Xaan94Seasoned Newcomer7 months agoControle não funciona em partidas onlines O jogo lançou com 1 bug nos controles para PC desde a pré venda, ja estamos a MUITOS dias com o problema persistente, existe um topico aqui no forum com mais de 4 mil likes e não existe um posicionam...Show More
Recent DiscussionsVocês estão me roubando Falou que iriam me dar 250 pontos de classificação pro fut Champions se eu fizesse o primeiro gol da partida e eu fiz e no final n me pagaram DELAY DE NOVO, TODA ATUALIZAÇÃO É ISSO Perdi a paciência, não jogo mais FC26. Literalmente toda atualização eles arrumam o delay de controle, brevemente tem outra atualização, aí volta de novo com o delay! Consigo jogar um mês sim e o o...nao foi possivel conectar ao ultimate team no momento. Estou sendo desconectado ao fim de toda partida do EA FC 26, sem motivo aparente, ganhando ou perdendo. Acabei o swaps e fui puxar normal e está acontecendo isso, é soft ban? Mais alguém ? Congelamento ea fc 26 O PC LITERALMENTE CONGELA TUDO E SO VOLTA SE TIRAR DA TOMADA, JA TENTEI DE TUDO Não foi possível se conectar ao ultimate team no momento. FC 26 PS5 desconecta do Ultimate Team ao final de todas as partidas e gera NF. A mesma conta funciona normalmente na versão PS4. Outra conta PSN funciona normalmente na versão PS5 no mesmo console e ...