Forum Discussion

Re: Controle Não Funciona em Partidas Online

Boa noite, pessoal.

Estou enfrentando um problema crítico nesse EA FC 26 que está tornando impossível jogar. No modo Division Rivals, o jogo simplesmente não reconhece os comandos do meu controle. Os jogadores ficam parados, não consigo mover a seta, nem dar passes — é como se o controle estivesse desconectado. Curiosamente, tudo funciona normalmente em partidas offline e também no modo Rush.

Além disso, estou sofrendo com uma oscilação absurda de speed lag. Costumo jogar com 18–23ms, mas agora está variando entre 56ms, 274ms, 526ms e chegou a ultrapassar 700ms. Isso torna qualquer partida online impraticável.

Já tentei de tudo:

• Ajustes no DSX
  • Configurações da Steam
  • Alterações na NVIDIA

Nada resolveu. Estou há dois dias sem conseguir jogar, e sinceramente, isso é inadmissível. Investi no jogo e não estou tendo o mínimo retorno esperado.

Cheguei aqui buscando uma solução ou, no mínimo, uma resposta da EA. Esse problema precisa ser tratado com urgência. Alguém da equipe técnica pode se manifestar? Ou alguém da comunidade conseguiu contornar essa falha?

Agradeço desde já qualquer.

1 Reply

• xDRHANK92's avatar
    xDRHANK92
    Newcomer
    54 minutes ago

esperando uma solucao tambem...
    ja tentei de tudo e nada resolveu...

menus travando, escanteio e cutscenes dando speedlag

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.230 PostsLatest Activity: 5 days ago