Forum Discussion

joao_gato6's avatar
joao_gato6
Seasoned Rookie
7 months ago
Solved

Bug FC26 Mercado de Transferências

boa noite

Nao consigo acessar o mercado de transferências. Primeiro disse que eu tinha que cumprir os objetivos, cumpri. Depois quando tentei acessar apareceu a msg “ VOCÊ ATINGIU O LIMITE FE AÇÕES DE LANCE/COMPRA. VOLTE EM 23hs PARA TER ACESSO COMPLETO AO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS.”

Me ajuda aí né EA, um jogo caro desse com um bug desse é desanimador.

• Ola joao_gato6​ Assim que esse grupo de objetivos for concluído, o acesso completo ao Mercado de Transferências do FUT será concedido em até 48 horas para jogadores no PC e em até 24 horas para jogadores nas demais plataformas.Durante esse período de 24/48 horas, os jogadores poderão listar itens no Mercado de Transferências, mas não terão acesso à busca no Mercado, nem às ações de Dar Lance/Comprar Agora, até que o tempo estipulado seja cumprido.
    Nesse caso basta apenas aguardar o prazo estipulado. 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola joao_gato6​ Assim que esse grupo de objetivos for concluído, o acesso completo ao Mercado de Transferências do FUT será concedido em até 48 horas para jogadores no PC e em até 24 horas para jogadores nas demais plataformas.Durante esse período de 24/48 horas, os jogadores poderão listar itens no Mercado de Transferências, mas não terão acesso à busca no Mercado, nem às ações de Dar Lance/Comprar Agora, até que o tempo estipulado seja cumprido.
    Nesse caso basta apenas aguardar o prazo estipulado. 

• joao_gato6's avatar
    joao_gato6
    Seasoned Rookie
    7 months ago

Boa tarde Bia.

Tem um outro problema acontecendo.

No objetivo VIRANDO CRAQUE pede para concluir o objetivo MERGULHANDO DE CABEÇA,  porém o objetivo “Mergulhando de cabeça” foi todo concluído como pode ver na foto, e não foi marcado como feito no objetivo VIRANDO CRAQUE.

Qual a solução para esse problema?

• joao_gato6's avatar
    joao_gato6
    Seasoned Rookie
    7 months ago

EA_Universa​ Boa noite!

já conclui todo o objetivo MERGULHANDO DE CABEÇA, Porém no objetivo VIRANDO CRAQUE está como se eu não tivesse concluído ele. Qual a solução? O que vão fazer para resolver o problema? Sinceramente, é o primeiro FC que eu compro e já está batendo um arrependimento de ter gastado 450 reais pra ficar tendo que procurar resolver problemas básicos com vocês aqui na internet.