Forum Discussion

joao_gato6's avatar
joao_gato6
Seasoned Rookie
2 months ago
Solved

Bug FC26 Mercado de Transferências

boa noite

Nao consigo acessar o mercado de transferências. Primeiro disse que eu tinha que cumprir os objetivos, cumpri. Depois quando tentei acessar apareceu a msg “ VOCÊ ATINGIU O LIMITE FE AÇÕES DE LANCE/COMPRA. VOLTE EM 23hs PARA TER ACESSO COMPLETO AO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS.”

Me ajuda aí né EA, um jogo caro desse com um bug desse é desanimador.

• Ola joao_gato6​ Assim que esse grupo de objetivos for concluído, o acesso completo ao Mercado de Transferências do FUT será concedido em até 48 horas para jogadores no PC e em até 24 horas para jogadores nas demais plataformas.Durante esse período de 24/48 horas, os jogadores poderão listar itens no Mercado de Transferências, mas não terão acesso à busca no Mercado, nem às ações de Dar Lance/Comprar Agora, até que o tempo estipulado seja cumprido.
    Nesse caso basta apenas aguardar o prazo estipulado. 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola joao_gato6​ Assim que esse grupo de objetivos for concluído, o acesso completo ao Mercado de Transferências do FUT será concedido em até 48 horas para jogadores no PC e em até 24 horas para jogadores nas demais plataformas.Durante esse período de 24/48 horas, os jogadores poderão listar itens no Mercado de Transferências, mas não terão acesso à busca no Mercado, nem às ações de Dar Lance/Comprar Agora, até que o tempo estipulado seja cumprido.
    Nesse caso basta apenas aguardar o prazo estipulado. 

• joao_gato6's avatar
    joao_gato6
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Boa tarde Bia.

Tem um outro problema acontecendo.

No objetivo VIRANDO CRAQUE pede para concluir o objetivo MERGULHANDO DE CABEÇA,  porém o objetivo “Mergulhando de cabeça” foi todo concluído como pode ver na foto, e não foi marcado como feito no objetivo VIRANDO CRAQUE.

Qual a solução para esse problema?

• joao_gato6's avatar
    joao_gato6
    Seasoned Rookie
    2 months ago

EA_Bia​ Boa noite!

já conclui todo o objetivo MERGULHANDO DE CABEÇA, Porém no objetivo VIRANDO CRAQUE está como se eu não tivesse concluído ele. Qual a solução? O que vão fazer para resolver o problema? Sinceramente, é o primeiro FC que eu compro e já está batendo um arrependimento de ter gastado 450 reais pra ficar tendo que procurar resolver problemas básicos com vocês aqui na internet.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.576 PostsLatest Activity: 12 minutes ago