Forum Discussion

zXDiogoSQR's avatar
zXDiogoSQR
Rising Rookie
13 days ago

Controle não funciona em modos online no PC EA FC 26 (Ultimate Edition)

Comprei a Ultimate Edition no PC justamente pra ter o acesso antecipado. Só que desde o dia 18 não consigo jogar de forma decente no online.

O controle funciona normal nos menus e em todos os modos offline (Kick Off, singleplayer, carreira e etc), mas basta entrar em qualquer modo online (Rivals, Clubs por exemplo) que os comandos quebram totalmente:

Analógicos não respondem.

Ou seja, offline tudo perfeito, online impossível jogar.
Testei em mais de um modo online e o problema é sempre o mesmo.

Impacto:

Estou bloqueado de jogar online desde o acesso antecipado.
E o pior: paguei mais caro na Ultimate Edition justamente pelo acesso antes do lançamento, mas não consegui aproveitar NADA do principal recurso do jogo, que é o online.

Sinceramente, é revoltante pagar por um benefício que simplesmente não existe na prática.

Perguntas pra EA:

Quando esse problema vai ser corrigido?

Vai ter algum tipo de compensação pros jogadores que pagaram pela Ultimate e ficaram impossibilitados de jogar online?

Já atualizei o firmware do controle, troquei por outro, testei até um controle de PlayStation, formatei o computador… e o problema sempre persiste.
Não é algo isolado: tenho amigos que jogam Clubs e estão enfrentando exatamente o mesmo problema.

5 Replies

• rhaigx's avatar
    rhaigx
    Seasoned Newcomer
    11 hours ago

Depois da atualização meu controle parou de funcionar no rivels e tava funcionando normal, fora os diversos outros travamento e problemas!!

ESSE É O PIOR INÍCIO DE FIFA DA HISTÓRIA PARA O PC!!

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Rookie
    10 hours ago

o meu só funcionou usando essas configuracoes.. da menos problemas.. mas as vezes ainda buga

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Rookie
    10 hours ago

Mesma coisa aqui e só conseguir fazer funcionar nessa configuração ai. Se mudar qualquer coisa para

• zXDiogoSQR's avatar
    zXDiogoSQR
    Rising Rookie
    6 hours ago

O meu fica assim, mais dar do cabeça, meu monitor é 36 polegadas ultra wide, logo ele distorce a imagem nessa resolução 1920x1080... preciso jogar em 3840 x 2160 ...

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.469 PostsLatest Activity: 13 minutes ago