iOutcasttNewcomer4 days agoControle nao funciona no Ultimate Team Não sei o que houve meu controle sempre funcionou normal agora nao quer funcionar mais no ultimate team nao sei o que fazer ele funciona em todos modos ate em temporadas porem no ultimate nao vai, fu...Show More
mirosilva9Hero3 days agoiOutcasttSe for PC, usa Steam ou EA App?O controle é Xbox, PS5 (DualSense) ou outro?
Recent DiscussionsSERVIDORES INSTÁVEIS CANSEI DISSO JÁ! SERVIDORES DESCONECTANDO TODA HORA, JÁ É A 2 RECLAMAÇÃO Q EU FAÇO AQUI, SEMANA PASSADA ACONTECEU A MESMA COISA FICOU 3 DIAS ASSIM,NÃO É CULPA DA INTERNET NEM NADA, SÃO CULPA DOS SEU...EA FC 26 crasha em partidas Meu FC 26 está fechando sozinho (crashando) constantemente em partidas, sejam online ou offline. Algumas vezes ele fecha logo no início, por volta dos 5 minutos de jogo, ou funciona normalmente por c...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! HELP,imposible to load ea server problem Mesmo assunto ..ai de geral ma conexão.. Rede doméstica esta boa mais a conexão esta caindo .. ai fica difícil compra o outro EA 27 .. Com essa conexão ruim com os usuários