Forum Discussion

CapFx77's avatar
CapFx77
Rising Newcomer
4 months ago

Controle parando de responder nos modos online

Os controles param em partidas online. Simplesmente do nada ,no controle não responde. O pior , você vê a barra de carregamento de chute enchendo **bleep** exemplo, porém , o comando não responde. 

Tocar e chutar fica impossível, pois não responde. Vc tenta tocar a barra enche e não toca. Você tenta chutar , a barra também enche e não chuta . Fica impossível se jogar . Pedir todas as partidas em função desse desgosto de problema. 

Infelizmente me arrependi de comprar , gastei uma fortuna para receber um jogo incompleto.

@EA , como e quando vocês vão resolver isso? Já vi aqui que tem fórum de 2 meses atrás , vocês marcaram como resolvido, porém infelizmente, ainda está com esse problema.

1 Reply

• CapFx77​ 
    eu tive um problema parecido que meu controle parava de funcionar no jogo quando ele desligava sozinho ou quando eu colocava pra carregar, ai nao conseguia jogar modo nenhum
    Eu tive que fazer esses passos abaixo, por enquanto esta funcionando aqui, pode ser que seja seu caso

Feche o jogo
    Aperte Win + R e digite %TEMP%, exclua tudo que tem dentro, depois segue o passo abaixo
    Recorte essa parte Button do appdata e cola em documentos, o jogo vai criar uma nova pasta, nao precisa mais mexer nessa parte

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 53 minutes ago
1,796 Posts