oOctAoORising Traveler5 months agoCrossplay no CLUBS Após a atualização de hoje (30/ 03/2026), que aparentemente foi direcionada ao modo carreira, o crossplay não está funcionando mais!
Recent DiscussionsPS4 - ERRO AO CONECTAR COM O SRVIDOR, APENAS NO CLUBS Olá, Estou enfrentando um problema persistente para me conectar aos servidores da EA no EA SPORTS FC 26 no PS4, porém o problema ocorre SOMENTE no modo Clubs. Mensagem de erro apresentada: “Não fo...Conexão instável Todo final de semana ou feriados não se consegue jogar pro conexão instave com servidor da EA. Não consigo terminar uma partida online nem no UT nem amistosos nem temporada nada. Conectado via rede ...Problema na loja Estou com problema no clubs Na aba de consumíveis como resolver Não consigo Abrir meu EA fc 2026 depois da verificação facial Não consigo Abrir meu EA fc 2026 comprei ele na epic games então joguei normal ate o dia da verificação facial que eu fiz e depois que fiz ele não abre mais EA FC 26 ( PC) Não abre de forma alguma PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDE, ESTOU FICANDO MALUCO JÁ. SIMPLESMENTE DO COMPLETO NADA, HOJE ME TIRARAM PARA CRISTO. ESTOU DESDE CEDO TENTANDO INICAR ESTE JOGO E SIMPLESMENTE CONGELA NA TELA DO A...