oOctAoOSeasoned Rookie4 days agoCrossplay no CLUBS Após a atualização de hoje (30/ 03/2026), que aparentemente foi direcionada ao modo carreira, o crossplay não está funcionando mais!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,810 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,810 Posts
Recent DiscussionsProblema com a conexão. Faz três dias que meu jogo não conecta à internet. Já fiz de tudo, troquei DNS, internet, reiniciei o modo em modo segurança, literalmente tudo. Nos outros jogo está normal, inclusive nos da EA, algu...Recursos online Inacessíveis Eu não consigo acessar os recursos online (UT) há umas 3 horas, tudo está funcionando normalmente menos isso. Sou de ps4 é só comigo q tá assim?? Problema ao entrar nos dados do jogo Hoje fui abrir meu EA FC 26 depois de ter atualizado e, quando vou acessar meu perfil quando o jogo começa, aparece a informação que não pode ser aberto, aparecendo a opção de tentar novamente, porém...Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo. Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jog...EA 26 não conecta nos servidores EA 26 não conecta nos servidores, reparei o jogo , desinstalei, até instalei em outra máquina e nada. Alguém com esse problema também? Desde de ontem 02/04/26 não conecta, frustrante demais isso.