Forum Discussion

Deni_nx9's avatar
Deni_nx9
Rising Traveler
8 days ago
Solved

DÚVIDAS

Bom dia ,essa mensagem seria um indicativo de que alguém está usando a minha conta?

8 Replies

• OBAARTZ's avatar
    OBAARTZ
    New Traveler
    7 days ago

EA_Edu​ Não consegui linkar as imagens pois estou pelo celular. 

NÃO TEVE ACESSO! Tenho um time no modo ProClubs. Joguei as partidas de playoffs e o jogo contabilizou todas elas. Porém, como os jogos acabaram, tentamos puxar partidas de Liga, jogamos acho que 10 partidas e nenhuma contabilizou. Nem vitória e nem derrota (não teve empates). Jogamos com 4 players, 3 na plataforma PC e 1 no PS5. O jogo em todas as plataformas estava atualizado. Já tentamos fechar o lobby (sair todos do lobby e depois voltar) e abrir de novo. No calendário mostra todas as partidas que jogamos no dia. Mas quando estamos no lobby, jogando pela liga, só aparece a nossa divisão, não aparece quantas partidas a gente fez e quantas faltam, nem os pontos que a gente tem e o que precisa pra subir ou permanecer na divisão atual. Quero saber como faz pra resolver! Como eu era o dono do lobby, eu quem trocava os modos.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

OBAARTZ​ Qual a discrição especifica do problema que esta tendo, a sua conta teve algum acesso indevido?

• Deni_nx9's avatar
    Deni_nx9
    Rising Traveler
    7 days ago

boa noite ,obrigado 

• OBAARTZ's avatar
    OBAARTZ
    New Traveler
    7 days ago

Consegue resolver o problema que estou tendo? Abri ticket e não teve nenhuma resposta. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 days ago

Deni_nx9​ 
    Pela descrição da imagem o seu save da nuvem esta em conflito com o save local
    oque vc pode fazer é continuar com qualquer um dos 2

Sobre sua conta, se vc quer saber se tem alguem usando, basta ver por notificação de acesso que vc recebe por e-mail ou celular

• Deni_nx9's avatar
    Deni_nx9
    Rising Traveler
    7 days ago

Você pode mim da uma sugestão de como eu posso identificar que alguém tá usando minha conta?

• Deni_nx9's avatar
    Deni_nx9
    Rising Traveler
    7 days ago

Boa tarde ,só essa mensagem mesmo,minha conta tá com fator de duas etapas

obg

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola Deni_nx9​

A mensagem em si não parece relacionada com algum acesso indevido, existe mais algum sinal que tenha detetado que faça pensar isso?