Deni_nx9
8 days agoRising Traveler
DÚVIDAS
Bom dia ,essa mensagem seria um indicativo de que alguém está usando a minha conta?
boa noite ,obrigado
Bom dia ,essa mensagem seria um indicativo de que alguém está usando a minha conta?
boa noite ,obrigado
EA_Edu Não consegui linkar as imagens pois estou pelo celular.
NÃO TEVE ACESSO! Tenho um time no modo ProClubs. Joguei as partidas de playoffs e o jogo contabilizou todas elas. Porém, como os jogos acabaram, tentamos puxar partidas de Liga, jogamos acho que 10 partidas e nenhuma contabilizou. Nem vitória e nem derrota (não teve empates). Jogamos com 4 players, 3 na plataforma PC e 1 no PS5. O jogo em todas as plataformas estava atualizado. Já tentamos fechar o lobby (sair todos do lobby e depois voltar) e abrir de novo. No calendário mostra todas as partidas que jogamos no dia. Mas quando estamos no lobby, jogando pela liga, só aparece a nossa divisão, não aparece quantas partidas a gente fez e quantas faltam, nem os pontos que a gente tem e o que precisa pra subir ou permanecer na divisão atual. Quero saber como faz pra resolver! Como eu era o dono do lobby, eu quem trocava os modos.
OBAARTZ Qual a discrição especifica do problema que esta tendo, a sua conta teve algum acesso indevido?
boa noite ,obrigado
Consegue resolver o problema que estou tendo? Abri ticket e não teve nenhuma resposta.
Deni_nx9
Pela descrição da imagem o seu save da nuvem esta em conflito com o save local
oque vc pode fazer é continuar com qualquer um dos 2
Sobre sua conta, se vc quer saber se tem alguem usando, basta ver por notificação de acesso que vc recebe por e-mail ou celular
Você pode mim da uma sugestão de como eu posso identificar que alguém tá usando minha conta?
Boa tarde ,só essa mensagem mesmo,minha conta tá com fator de duas etapas
obg
Ola Deni_nx9 ,
A mensagem em si não parece relacionada com algum acesso indevido, existe mais algum sinal que tenha detetado que faça pensar isso?