Forum Discussion

lmmortalBR-'s avatar
lmmortalBR-
Seasoned Newcomer
24 days ago

BLOQUEIO MERCADO DE TRANSFERENCIA INICIANTE

Estou com um serio problema, voltei para  a franquia recentemente e pela primeira vez me deparei com o mercado de transferência bloqueado, tendo que fazer alguns objetivos para desbloquear.. pois bem comecei a fazer e estou TRAVADO no objetivo de evolução fundamental.. já fiz a evo 1 e 2 de jogadores aleatórios que demoram 24h para ficarem prontas e ao resgatar ainda sim o objetivo n completa.... não consigo progredir no jogo sem o mercado de transferência... alguém teve o mesmo problema ???

Hora de Desbravar:

Conclua Evo de fundamentos

10 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola lmmortalBR-​ 

Para ajudar a identificar o que está acontecendo:

• Você concluiu a evolução e resgatou o jogador após o término do tempo de espera?
    • O objetivo "Conclua Evo de fundamentos" continua sem progresso mesmo depois de resgatar a evolução?
    • Você já tentou reiniciar o jogo e verificar se o objetivo é atualizado?

• lmmortalBR-'s avatar
    lmmortalBR-
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Sim, ja fiz isso tudo.. resgatei o jogador (está no meu clube faz tempo) e o objetivo continua em aberto.. sim, ja reiniciei o jogo e nada muda

• Frameerik7's avatar
    Frameerik7
    New Novice
    21 days ago

Estou com o mesmo problema incluindo a mesma falha que não contabilizam as partidas Rush. Quero uma solução!

• lmmortalBR-'s avatar
    lmmortalBR-
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

ja tentei suporte pelo site da EA faz 1 semana e nada de me responderem ainda ......... simplesmente não consigo evoluir no game

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    7 days ago

lmmortalBR-​ Entretanto o problema que estava tendo com os objetivos e acesso ao mercado ficou solucionado?

• Tenho o mesmo problema e não foi solucionado. Não consigo ter acesso no transfermarket. E simplesmente não consigo vender meus jogadores/conseguir moedas para minhas evos. 

Me ajuda pffffv

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 days ago

Ola cavalojogador​ 

Que mensagem ou erro especifico aparece quando tenta entrar no mercado, em que plataforma joga e desde quando esta acontecendo?

• 1v06vooz7gdg's avatar
    1v06vooz7gdg
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Cara, tem centenas de mensagens como essa no forum. Após aplicar a EVO do objetivo "Hora de desbravar", a gente jogou uma partida com o personagem, e a missão não conclui, impedindo que concluamos a missão e tenha acesso ao market. 

• 1v06vooz7gdg's avatar
    1v06vooz7gdg
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Ja joguei mais partidas, fechei e abri o jogo, fiz de tudo. Se puderem simplesmente tirar essa parte da missão, ou algo do gênero... Porque não tem como progredir no Ultimate Team sem o mercado