Ped290320Newcomer1 month agoDC Todo jogo tomo um desconecte ja desativei o crosspay e nada de resolver.
junior892789Rising Rookie1 month agoEstava assim tambem, resolveu depois que deletei todos os meus elencos , entrei no jogo e criei um novo.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 53 minutes ago1,672 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 53 minutes ago1,672 Posts
Recent DiscussionsEa FC 26 Eu simplesmente vou jogar EA FC 26 e ele simplesmente eh só baixar que ele começa abrir jogos sozinhos ou aplicativos no meio da partida , mais alguém tem esse bug ?? Eh só baixar essa desgraça de jo...Lag durante as partidas Boa noite, Desde que o FIFA saiu e que eu o adquiri que nao consigo fazer um jogo sem que tenha lag, gostava muito de usufruir de uma coisa que comprei, mas esta dificil Qual o problema da EA com pessoal do PC? Isso será mais desabafo que problema técnico. Os Bugs: Você não pode ter um desconecte de controle durante a partida. Exemplo: caso o seu controle descarregue e ligue novamente, não irá funcion...Esta ocorrendo um erro na obtenção das informações online. Estou com um erro que aparece esta mensagem : houve um erro na obtenção das suas informações online, Tente novamente. Nos outros modos consigo jogar normalmente, o problema é no Clubs e Temporada, co...Essa empresa podre algum dia vai ligar pros seus clientes? A empresa mais antiética e sem vergonha nenhuma! comprei o jogo a 2 dias e já tomei pelo menos 8 disconects durante as partidas no UT o que me resulta em derrota, qual a previsão dessa empresa porca ...