Delay que está acontecendo constantemente no FC 26
Desde uma das primeiras atualizações do jogo, tenho enfrentado atrasos severos durante as partidas online. Após poucos segundos de jogo, geralmente depois de 3 a 5 toques na bola, os comandos passam a responder com atraso. Passes, chutes e movimentações podem demorar vários segundos para serem executados, tornando a partida praticamente impossível de jogar.
O problema ocorre apenas nos modos online, como Rivals e Champions. Em modos offline, como Squad Battles, não enfrento esse tipo de atraso, o que indica que o problema está relacionado à experiência online do jogo.
Ao pausar a partida, o jogo volta ao normal por alguns segundos, mas logo o delay retorna. Na prática, consigo jogar apenas breves momentos antes que os comandos parem de responder corretamente.
O mais preocupante é que esses problemas costumam aparecer após atualizações. Recentemente, após a atualização de ajustes de PlayStyles, o delay voltou a ocorrer com frequência. Jogo a franquia há anos e nunca enfrentei uma situação tão recorrente quanto no FC 26.