FaelyasSeasoned Newcomer5 months agoDelay absurdo somento no modo Division Rivals Não consigo jogar division rivals, está um delay absurdo de quase 3s nos comandos. No modo Rush por exemplo não tenho delay nenhum, sempre consegui jogar normalmente todos os outros EA FC, nesse eu c...Show More
Recent DiscussionsMeu fc26 não abre por conta de erro do anticheat Não consigo acessar o game pois inicia essa tela, some e volta para plataforma da EA, quando fui tentar abrir somente o anticheat deu uma menssagem de error nesse arquivo : EAAntiCheat.GameService ...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Fizasia + oceania Fiz o objetivo do Tim cahill resgatei o mesmo e não apareceu no meu clube e fiz de tudo e nada! Vou ficar sem concluir o objetivo do jogador Al Owairan e do Maradona por causa desse Bug. eafc validando meu jogo eafc pela steam fica validando e no abre , fica validando infinitamente. Não conecta ao servidor Depois da última atualização não consigo mais me conectar aos servidores da EA