Forum Discussion

8 Replies

• lembrando que perdemos o toty pelo mesmo motivo, é impressionate como essa empresa consegue entregar um produto tão ruim e tão caro....

• AEKFIELD_4's avatar
    AEKFIELD_4
    Seasoned Novice
    10 hours ago

EA_Edu​  Ajuda a gente, sei que você nao tem poder pra solucionar o problema, mas passa o problema pra alguém que consiga resolver. Estamos 11 dias procurando solução sem sucesso. Logo agora, na melhor época do jogo é muito frustrante.

• Impressionante EA_Edu​, comenta sempre a mesma solução, em todos os mil comentários relatando desse problema! TODOS NOS ja sabemos que é CULPA DA EA, nao de performace, nao de ping, é sim desse jogo ridiculo! 
    como explica então toda atualização voltar? NEM VOCES SABEM O QUE TA ACONTECENDO! 
    E fica respondendo passando soluções, pelo amor, vai procurar alguma forma de ajudar, é pra isso que serve esse Forum? kkkkkkkk parabens, ultimo fifa que eu compro, todo ano a mesma historia! 

• Njr93's avatar
    Njr93
    Seasoned Newcomer
    14 hours ago

Com todo o respeito companheiro, vai me desculpar mas esses processos não irão resolver o nosso problema. A solução é a equipe de vocês buscarem minuciosamente onde há essa anomalia, porque meu amigo, é muito fácil condenar o pc e a internet das pessoas, sendo que na atualização passada conseguimos jogar sem nenhum problema, o problema real foi aí na recente atualização de vocês que voltaram com um antigo bug que vem desde o lançamento do game.

• AEKFIELD_4's avatar
    AEKFIELD_4
    Seasoned Novice
    20 hours ago

EA_Edu​ 

Estamos fazendo testes desde do dia 6 quando saiu a ultima atualização, 11 dias sem conseguir solução e jogar. Esses  testes que vc passou eu fiz lá no primeiro dia, fiz hj e sem Sucesso. Ja testei em 3 internet diferentes, ate nos dados moveis do celular eu tentei. O erro e dessa atualização, da uma olhada no forum o tanto de relato sobre o mesmo problema. Se tiver outro paliativo me avise, obrigado!  

• joaovsousa87's avatar
    joaovsousa87
    New Novice
    20 hours ago

Delay online e offline, nenhuma dessa recomendações funcionam.
    E esse problema surgiu imediatamente após a ultima atualização na semana do dia 06/04, ate hoje sem solução, MUITOS playes do pc, tanto do brasil quanto da gringa estao relatando o mesmo problema e seguimos sem nenhum apoio

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 hours ago

Ola AEKFIELD_4​

Entendo a frustração o delay pode ter varios fatores que contribuem. Como é no PC, vale separar rápido se é rede ou performance:

• O delay é tipo “comando demora segundos” (rede) ou jogo pesado/stutter (performance)?
    • O offline também está ruim ou só online?

Testes que ajudam direto:

• Teste uma partida via hotspot do celular
      → se melhorar, é rota/DNS do provedor
    • Feche overlays (Discord, Steam, NVIDIA)
    • Limite FPS (60/120) e ative V-Sync
    • Aguarde alguns minutos no menu (recompilar shaders após update)

Se for só online e começou após update forte indicação de instabilidade de servidor/roteamento, não só do seu PC. Por vezes se houver mais alguma indicação de instabilidade de conexão, vale a pena falar com o fornecedor para que tentem ajudar a melhorar. 

• thawanasc's avatar
    thawanasc
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Mais de 10 dias e nada de melhorias, até hoje não consigo jogar após a atualização, ta chegando a melhor época do jogo e simplesmente não vou aproveitar por incompetencia da EA, impossivel jogar rivals, ja estou na 7 divisao por causa desse problema. Parece q meus comandos ficam atrasados mais de 5 segundos em relaçao aos adversarios.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
1,896 Posts