Forum Discussion
EA e comunidade,
Faz 14 dias que o input delay tornou o EA FC 26 COMPLETAMENTE INJOGÁVEL no PC após a update de 06/04. E AGORA: NEM LOGAR NO ULTIMATE TEAM tô conseguindo! Tela preta, crash no login, desconexões constantes. É o CAOS total.
Situação ATUAL (hoje, 20/0 / 04):
- Comandos com 3-5s de delay (Rivals/Champs) = IMPOSSÍVEL jogar
- NOVO: Crash no login UT, não entra no menu principal
- Menus travando, rubberbanding online, desconexões 1 em 1 partida
- Specs OK (GTX 1660 Ti, 16GB, 200Mbps, ping 15ms) = BUG DO JOGO
EA IGNORA COMpletamente:
- 50+ threads no fórum com centenas de comentários
- Reddit explodindo com reports PC Brasil/Europa
- Suporte só copia-cola "limpe cache" (já fiz 10x, inútil)
- 14 DIAS sem hotfix = DESRESPEITO TOTAL
Desinstalei na semana passada, mas reinstalei pra testar update. PIOROU. Não jogo mais. Perdi TODAS as recompensas de abril, eventos, SBCs, copinhas... Tô zerado por culpa da EA.
CHAMADA URGENTE: Quem tá NO MESMO BARCO hoje 20 / 04 COMENTE:
- Seu modo afetado (UT login? Delay online?)
- Specs básicas
- Há quantos dias sem jogar?
EA: HOTFIX JÁ ou o EA FC 26 PC MORRE DE VEZ!
#EAFC26 #InputLagPC #LoginCrash #14DiasBug #PCAbandonado
Hoje dia 20 de Abril de 2026, horário de 14:10, sigo a quase 30 dias tentando jogar com meus amigos PRO CLUBS e MODO RUSH, não funciona de jeito nenhum, delay absurdo e o modo RUSH não acha jogadores. Partidas de Amistosos ONLINE também injogável, não funciona nenhum modo ONLINE DO EA FC 26 no PC ultimamente, desinstalei o game por que não consigo mais jogar faz 30 dias.
Minha Config - (RTX 3060 TI 8GB - 16GB RAM - 1000Mbps - ping 15Ms ) = jogo todo bugado.
Eu e meus amigos estamos a basicamente quase 30 dias sem jogar, devido ao bug em AMISTOSO ONLINE, MODO PRO CLUBS, MODO RUSH, ULTIMATE TEAM, todos os modos Online com erro.
Fico Triste com o descaso que a EA está fazendo com nós que estamos na PLATAFORMA PC, comprei pela Steam com meus amigos e nos arrependemos muito de ter comprado, gastamos dinheiro a toa, sentimos que fomos enganados.