Forum Discussion

Samuloso1980's avatar
Samuloso1980
Seasoned Rookie
1 day ago

Delay ou input lag

Nossa essa ea ta falhando muito isso é uma falta de respeito muito grande pra gente que compramos o jogo pagamos caro do jogo viu como que pode eu jogar com atraso do caramba meus bonecos nao obedecem os comandos demora muito pra responder por conta do atraso isso prejudica minha gameplay eu ja troquei de internet ja trocou roteador trocou a rota ta muito complicado . a ea tem que arrumar isdo ou muita gente nao so eu vai parar de jogar esse jogo . eu sou do xbox one antiga geração . vamos ver depois dessa reclamaçao que eles vao fazer .

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Ola Samuloso1980​ Entendo a frustração  ainda mais já tendo trocado internet e roteador. No EA Sports FC 26 esse tipo de delay/input lag pode vir de dois lados: conexão com o servidor ou desempenho do console.

Para isolar melhor:

• O delay acontece em todos os modos online ou só em alguns (Rivals/Clubs)?
    • No offline também sente lentidão ou só online?

Testes diretos que ajudam no Xbox One:

• Use cabo de rede (se estiver no Wi-Fi)
    • Faça desligamento completo (segurar botão até desligar)
    • Limpe cache (tirar da tomada 2–3 min)

Configuração:

• Mude DNS para:
      • 8.8.8.8
      • 8.8.4.4
    • Feche qualquer app em segundo plano

Um ponto importante se o delay é constante mesmo com tudo isso, pode ser servidor/rota + limitação da old gen após updates

Se continuar nos indique:

• O delay é tipo “comando demora” ou “jogo pesado”?

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago
1,889 Posts