Forum Discussion

Gabriel08tome's avatar
Gabriel08tome
Seasoned Newcomer
1 day ago

Problemas no online pc

Comprei o jogo e não consigo mover os jogadores no modo online eles ficam travados na versão do pc, já fiz de tudo pra concertar isso e nada, preciso de uma resposta de vcs pois comprei o jogo e não consigo jogar.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola Gabriel08tome​

Lamento que esteja enfrentando esse problema. Quando indica que os jogadores ficam travados pode indicar exatamente o que acontece, algum problema de conexão ou de controlo, em que plataforma joga, acontece em qualquer modo on-line ou em algum especifico?

• EA_Edu​ Comigo está acontecendo o mesmo, atraso no controle, o boneco só realiza o comando depois de um tempo. Ontem consegui jogar só o modo rush do clubs, o único q está funcionando sem delay, o restante dos modos, seja improvisada, parida de liga, temporadas, estão todos com delay de controle…

• Pedrum13's avatar
    Pedrum13
    Seasoned Newcomer
    1 hour ago

É o famoso imput lag, a EA já tinha concertado esta porcaria, mas atualizou e voltou. Impossível jogar no pc quando se tem processadores mais fracos, como xeon.

• Gabriel08tome's avatar
    Gabriel08tome
    Seasoned Newcomer
    1 hour ago

Os jogadores estão com um delay muito grande em relação ao comando no controle, ex. Se eu aperto o botão de tocar ele só executa o passe uns 10 segundos depois e isso pra qualquer botão que eu aperto, fica impossível jogar dessa forma, isso acontece no ultimate team online no Rivals, WL e nas copas também. Não consigo jogar dessa forma.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago
1,862 Posts