Forum Discussion
É frustrante pagar caro nesse jogo e sentir um total descaso pela empresa. Quando finalmente arrumaram o problema com o input lag que já estava impedindo de jogar por mais de mês, aí fazem um update que quebra o jogo todo novamente. Se a EA fosse uma empresa séria já teria voltado a atualização.
Quem liga que está no meio do TOTY, né? Não consegui pegar meus últimos 4 pontos do rivals porque decidi deixar para jogar as últimas duas partidas na quarta e o jogo estava injogavel. Isso sem falar do bug do jogo dropar o fps no segundo tempo. Pelo amor de deus, tenha um pouco de respeito pelos seus clientes e arruma essa **bleep** logo.
olha ta impossivel depois dessa atualiação cara , comprei jogo a uns 3 dias , fui pedi reembolso nao da , cara que horrivel isso essa empressa nao escuta seus clientes so querem saber de ganhar , agora escutar o pessoal nao querem pra melhorar , um pingo de atenção seria bom pra comunidade , o jogo começa bem normalmente , do nada cara , delays enormes imputlags malditos ,acabam com a jogabilidade ! 🤬