AEKFIELD_4Seasoned Rookie1 month agoRe: DELAY ABSURDO MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO. INJOGÁVEL.Parabéns EA! Demorou 15 dias pra soltar um hotfix e mesmo assim não funciona kkkkk
Recent DiscussionsFC 26 Abre por poucos segundos e fecha sozinho Comprei o FC26 agora, na promoção da Steam, tentei de tudo já para conseguir jogar, atualizei os drivers da placa, atualizei o windows, tenho o directX12 instalado, limpei cache, temp, %temp%, prefet...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...Erro de resgate Olá. Completei os objetivos do evento Ásia + Oceania e resgatei as recompensas quando elas estavam invisíveis. O objetivo aparece como concluído, mas não recebi o jogador Tim Cahill nem outras recomp...Evolução complemento de ataque Tenho 11 evos complemento de ataque mas estou impossibilitado, por algum motivo, de usá-las. Sempre que coloco em algum jogador, aparece um problema de conexão ao servidor. Sempre! Quero uma solução...juiz não tá apitando o joga boa noite ,uma ajuda por favou ,o juiz não tá apitando as partidas ,quando ver tá o jogadores parando do nada e cobrando a falta ,o que será?