Forum Discussion

MillerFxz's avatar
MillerFxz
Newcomer
7 hours ago

Desafio Ultimate 7 – Bug de Progresso + Bloqueio de Acesso ao UT.

Estou enfrentando um bug grave específico da minha conta no Desafio Ultimate 7 do EA SPORTS FC 26. Já venci duas partidas consecutivas na mesma rodada. No entanto, sempre que tento entrar na terceira partida necessária para o objetivo "Rodada Perfeita", o jogo me desconecta do Ultimate Team. A partida simplesmente não é registrada — desaparece como se nunca tivesse existido. Nenhuma vitória, nenhuma derrota, nenhuma moeda e nenhum progresso são contabilizados. Isso acontece independentemente do resultado (vitória, derrota, desistência ou desistência do oponente). Por causa disso, o desafio se torna impossível de completar. Além disso, o uso dos elencos fica dessincronizado: após duas vitórias, apenas um elenco é marcado como usado, mesmo que dois elencos devessem estar bloqueados. Já tentei todas as soluções possíveis: reiniciar o jogo e o console, trocar de elenco, vencer, perder, desistir de partidas, jogar outros modos, esperar e até testar com outra conta no mesmo console, que funciona perfeitamente. O problema ocorre apenas nesta conta.

Devido a esse bug, tentei participar do desafio Ultimate 7 novamente e fui desconectado durante uma partida, o que fez com que minha conta ficasse inacessível para o Ultimate Team, provavelmente devido a uma sessão de partida travada/fantasma. Eu simplesmente não consigo acessar minha conta do ultimate team. O Suporte da EA já me confirmou que este é um problema emergente relatado por vários jogadores em todo o mundo, mas o desafio tem tempo limitado e expira em breve, o que significa que os jogadores afetados perderão permanentemente a recompensa do Marcos Llorente devido a um problema da EA. Estou publicando isso para: Reportar o problema publicamente, Ajudar outros jogadores afetados, E solicitar que o problema seja encaminhado para a equipe responsável (Operações ao Vivo) para uma correção ou compensação, já que este desafio não pode ser concluído como previsto. Qualquer atualização ou orientação oficial será muito apreciada.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago
1,089 Posts