Forum Discussion
Fala família, queria só trazer uma atualização aqui pra quem estiver passando pelo mesmo problema. Acabei não testando ontem de noite, que era quando teria dado 24h do meu problema, portanto não consigo afirmar que é esse o tempo que demora, porém imagino que sim, pois testei agora cedo e já esta de volta ao normal.
Dito isso, muito provavelmente foi suspensão temporária por ficar fazendo muito dos gols de ouro, tomem cuidado com isso, no meu caso aqui ja terminei os online, porém de dica para quem vai fazer ainda, tenta ir revezando entre online e squad battles por exemplo, ou com qualquer outro modo, meu problema foi que eu fui na ideia de me livrar dos piores logo e fiz primeiro o da espanha, que para fazer dar certo eu quitei MUITO tentando entregar no começo e se o adversario não ajudava de volta eu quitava e tentava de novo.
Enfim, duro ter acontecido com tanta gente num final de semana que a gente se programa pra adiantar muita coisa dentro do jogo, mas aparentemente faz parte, espero que tenha dado certo ai pra vcs também.