Forum Discussion

caioluccaf's avatar
caioluccaf
New Novice
8 hours ago

Desconect depois de todas as partidas

Ontem pela noite estava jogando o modo online do swaps e do nada, depois que finalizava toda partida eu era mandado de volta para o menu principal e a partida não computava.
Tentei resolver de várias maneiras, reinstalei o jogo, etc, e nada...
Primeiramente, alguém sabe se pode ser suspensão temporária por conta dos quits? Nesse modo, estavam todos fazendo gol de ouro para agilizar, porém é algo tão comum e não estou vendo quase ninguém relatando o mesmo problema, por isso estou meio em dúvida se foi isso mesmo, inclusive chequei o histórico de suspensões no site da EA e não consta nada.
Se for, sabem quanto tempo duraria? Já que eles não informaram nada
Vi pessoas relatando anos atrás sobre suspensões por isso, porém falavam que dava pra jogar Squad Battles pelo menos, hoje pela manhã fui aproveitar para fazer o Swaps lá, porém tive o mesmo problema, joguei a partida inteira e assim que cliquei para finalizar a partida deu o mesmo erro e fui mandado de volta para o menu principal.

Alguém sabe o que pode ser?

Ou então como entro em contato com a EA? Já tentei de várias formas e não consigo resposta de maneira alguma, não encontro mais o site online também.

Separei meu final de semana off para adiantar esses swaps e agora não consigo jogar nenhum modo do jogo.

Minha plataforma é PC.

1 Reply

• opa irmão, estou com o mesmo problema, começou nessa madrugada, também tô aguardando um posicionamento 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
1,569 Posts