Forum Discussion

H1g0rrr's avatar
H1g0rrr
Newcomer
17 hours ago

Anticheat Não carrega

Estou com um erro de inicialização no jogo do qual ele não abre, já tentei praticamente todas as alternativas disponibilizadas no fórum - reparar o anticheat, atualizar o anticheat, desinstalar e instalar o anticheat e até o jogo (Mais de uma vez na vdd), tentei fazer o download dos programas que sugeriram x86, 64, o lance do CMD, deletar o TEMP e as outras pastas, já desativei o windows defender, coloquei as pastas da ea, da steam, do eafc e do anticheat nas permissoes do windows defender, tentei de tudo que vi e absolutamente nada resolveu. 

quando abro o jogo offline e depois conecto a internet, aparece um erro de versão do anticheat, porém já fiz de tudo e não consegui solucionar.

minha cfg é; Ryzen 5600x, Rtx 3060TI, 16GB DE RAM

SEGUE ABAIXO 4 FOTOS 

1°INTERNET CONECTADA LOOP INFINITO

2° INTERNET DESCONECTADA CARREGA O AC

3° JOGO ABERTO OFFLINE

4° QUANDO CONECTO MINHA INTERNET E FICO ONLINE 

Inicio o jogo, carrega a primeira barra (Branca) um pouco, e então simplesmente fecha, volta pra tela da EA como se nada tivesse acontecido, e se eu tento reiniciar o jogo acontece a mesma coisa. 

Solicito suporte para resolução do problema.

2 Replies

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago
1,569 Posts