Libertinho03New Rookie1 month agoDesconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...Show More
Libertinho03New Rookie10 days agopc , meu filho logado na conta dele ok eu levando dcs direto no meio das partidas
Recent DiscussionsPacote Loja 800 coins Comprei um pacote de 800 coins e a evolução que transforma o jogador em Aniversário FUT sumiu! Resgate de recompensas EA, quando vcs vão consertar o erro do desafio Asia-Ocenia, completei os desafios e vocês ao liberaram as recompensas, tanto os jogadores, quanto cosméticos, alguns jogadores são necessários pra cump...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...Bem amigos, acabou !!! Estou enfrentando um problema grave de desempenho no EA Sports FC 26 no PC e já tentei absolutamente tudo que está ao meu alcance, sem sucesso. Meu jogo roda perfeitamente na primeira partida, com F...FC 26 fica em câmera lenta mesmo com FPS normal Alguém conseguiu resolver isso? O jogo fica em câmera lenta nas partidas mesmo com o FPS normal. Já testei 60, 120 e 144 FPS e continua acontecendo. Não parece ser problema de desempenho. CPU fica ...