Forum Discussion

Libertinho03's avatar
Libertinho03
New Rookie
1 month ago

Desconect nas partidas

Está insustentável os desconects nas partidas internet nao cai servidor fica caindo minhas partidas estou sendo terrivelmente prejudicado em meus objetivos e recompensas desse jeito melhor abandonar o jogo , no proximo possivelmente nao compro mais o ea fc esta me dando raiva e tirando meu tempo e recompensas desmotivando total essa situaçao

13 Replies

• Libertinho03's avatar
    Libertinho03
    New Rookie
    1 month ago

ola obrigado pela resposta , jogo no pc cabo direto do roteador internet boa cai as vzs no meio e as vzs termina a partida ai desconecta , ta isustentalvel objetivos tipo squad nao consigo pegar quase nada derruba varios jogos da semana meu filho ja abandonou o jogo desse jeito serei o proximo ja nao vejo motivaçao pro 27

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Libertinho03​ 

Entendo sua frustação com desconexões no jogo, você poderia compartilhar por qual plataforma você joga? Essas desconexões acontecem ao fim da partida? durante ou inico? Você joga por wifi ou cabo? 

• esta insuportavel fazer objetivos no ea fc 26 estou totalmente sendo prejudicado pelo servidor com disconects sem minha internet cair esta ridiculo estou perdendo tempo e premiaçoes esta patétido isso , meu filho ja abandonou o jogo e desse jeito vou ser o próximo revoltante a situação