Forum Discussion

vinizkx3996's avatar
vinizkx3996
New Rookie
13 hours ago

DESCONECTADO DE TODAS PARTIDAS

Boa tarde, na madrugada de hoje estava fazendo meus TOKENS DO ICON SWAPS, até que um oponente quitou da partida após eu fazer o gol, acredito que por volta das 1:00/1:30 da manhã, após isso não consigo jogar mais nenhuma partida, toda partida que é concluída ou até mesmo eu ou o oponente quitando antes de acabar, da um erro e sou direcionado ao menu do jogo. Vi vários relatos no FORUM a respeito disso, também vi em algumas lives pessoas com o mesmo problema, mas ninguém tem uma resposta muito menos uma solução! Alguém sabe de algo? sabe se é tipo um softban de jogar partidas? e se sim, quanto tempo dura?

4 Replies

• Estou tendo mesmo problema hoje cedo estava normal mais agora na parte da tarde começou cair todas as partidas após finalizar o swaps

• vinizkx3996's avatar
    vinizkx3996
    New Rookie
    13 hours ago

Ta complicado, ninguem tem uma resposta, nao sabem de nada

• Eu estou tendo o mesmo problema. Até squad batles testei. Deu o mesmo problema. Rush tbm, mas o rush no cubs funcionando normalmente. Não sei mais o que fazer. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
1,572 Posts