Forum Discussion

vinizkx3996's avatar
vinizkx3996
New Rookie
9 hours ago

DESCONECTADO DE TODAS PARTIDAS

Boa tarde, na madrugada de hoje estava fazendo meus TOKENS DO ICON SWAPS, até que um oponente quitou da partida após eu fazer o gol, acredito que por volta das 1:00/1:30 da manhã, após isso não consigo jogar mais nenhuma partida, toda partida que é concluída ou até mesmo eu ou o oponente quitando antes de acabar, da um erro e sou direcionado ao menu do jogo. Vi vários relatos no FORUM a respeito disso, também vi em algumas lives pessoas com o mesmo problema, mas ninguém tem uma resposta muito menos uma solução! Alguém sabe de algo? sabe se é tipo um softban de jogar partidas? e se sim, quanto tempo dura?

4 Replies

• Eu estou tendo o mesmo problema. Até squad batles testei. Deu o mesmo problema. Rush tbm, mas o rush no cubs funcionando normalmente. Não sei mais o que fazer. 

• vinizkx3996's avatar
    vinizkx3996
    New Rookie
    9 hours ago

Ta complicado, ninguem tem uma resposta, nao sabem de nada

• Estou tendo mesmo problema hoje cedo estava normal mais agora na parte da tarde começou cair todas as partidas após finalizar o swaps

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,572 Posts