JoaoGalinhaSeasoned Newcomer7 months agoDESCONECTADO NO DRAFTMais uma desconexão, agora no draft.perdi 15 mil moedas e eu estava ganhando a segunda partida, como vou ficar?
Recent DiscussionsDesculpe. Algo nos impede de cumprir sua solicitação. Booa rapaziada. eu simplesmente não consigo enviar mensagem para meus amigos e muito menos recebe dentro do ea FC 26 alguém sabe como resolver?? esse erro só ocorre no ea fc 26,em qualquer outro jogo...gpu em 99% quando puxo uma partida online minha gpu vai para 99% e fica com delay e 5 de fps nao sei como resolver Não foi possível se conectar ao ultimate team no momento. FC 26 PS5 desconecta do Ultimate Team ao final de todas as partidas e gera NF. A mesma conta funciona normalmente na versão PS4. Outra conta PSN funciona normalmente na versão PS5 no mesmo console e ...Servidores BR com Delay em Partidas de Liga | Clubs Desde o início do EA FC 26, notei que as partidas de Liga, Rush no modo Clubs estão com delay. Todas as partidas, ficam com uma média de 60 de Ping. Nunca tive esse problema em jogos anteriores e nem...PULO DE COMEMORAÇÃO Eu quero saber como todo player que eu jogo contra consegue pular a minha comemoração e o replay do MEU GOL!! Sendo que na comemoração ou no replay dele eu não consigo fazer absolutamente nada, só fi...