lyone97Newcomer5 months agoDesconectando o Ultimate Team após a partidaHoje após a ultima atualização, toda partida quando chega ao seu fim sendo vitória ou derrota, o jogo desconecta dos serviços de Ultimate Team.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 minutes ago1,818 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 minutes ago1,818 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 Não estou conseguindo acessar o ultimate team, aparece a mensagem " Não será possível conectar nesse momento, você voltará a tela inicial. Bug no controle No modo online meus jogadores ficam lerdos, os comandos do controle não funcionam. Meu notebook é uma rtx5060 i7, não está travando a uns 2 meses, começou agora. Está impossível jogar. Fc 26 está dando bug nos pacotes do ultimate team Não consigo mais abrir os pacotes ganhos para poder evoluir meu time e ganhar novo jogadores,assim fica difícil de evoluir e continuar jogando esse jogo que não é nenhum pouco barato, e que não está ...servidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado UT TRAVANDO NO PC O meu jogo fica injogável no ultimate team, simplesmente o menu fica travado e não consigo controlar os jogadores durante as partidas, fica com um delay de mais de 10 segundo entre o comando que eu d...