Forum Discussion

Chiri-gaku's avatar
Chiri-gaku
Seasoned Newcomer
1 day ago

desconexão depois do 4º jogo de gauntlet

eae. vou conseguir jogar? joguei umas 8 partidas de gauntlet e independente do resultado eu era desconectado ao final do jogo ou quando tentava abandonar a partida.

Agora nao consigo nem logar no ultima team. é meu unico dia livre na semana pra jogar essa bomba desse jogo e é isso? não consigo jogar pq vcs colocam uma feature nova e o jogo não aguenta? 

2 Replies

• Chiri-gaku's avatar
    Chiri-gaku
    Seasoned Newcomer
    7 hours ago

Que bloqueio temporário da conta gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o JOGO me DERRUBA quando termina partida de gauntlet. a partida nao fica no histórico, não conta objetivo, nada. simplesmente eu sou derrubado ao final da partida. Da ultima vez que joguei, tomei uma medida mais drástica e fechei o jogo ao entrar na partida. depois disso simplesmente nao conecto mais no ultimate team. Entro tranquilo no web app e consigo mexer por lá, mas no jogo? nada. Foi assim ontem o dia inteiro e está assim hoje. vergonhoso.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 hours ago

Ola Chiri-gaku​ Entendo como isso é frustrante, principalmente sendo seu único dia livre pra jogar

Se anteriormente algumas partidas tiverem sido abandonadas, o sistema de segurança pode ser acionado automaticamente e gerar um bloqueio temporário na conta. Nesses casos, a recomendação é aguardar algumas horas e tentar acessar novamente mais tarde  normalmente o acesso é restabelecido sozinho.

Por outro lado, se isso estiver acontecendo por desconexões, pode ser algum problema técnico. Dá uma olhada neste link com alguns passos que podem ajudar.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago
1,788 Posts