Forum Discussion
80 Replies
- JonatanCostaII1 month agoNew Novice
Está impossível jogar o ultimate team hoje (05/06/2026) !
O servidor está caindo a todo momento, não fica mais que 10 minutos conectado e cai a conexão. Está impossível de jogar.
E ainda corremos risco de banimento da EA (por desconexões no multi player)sendo que o problema é seu servidor instável.
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
Ola JonatanCostaII
Lamentamos saber que você está enfrentando desconexões durante suas partidas.
Para entendermos melhor a situação, você poderia nos informar em qual plataforma está jogando? Além disso, essas desconexões acontecem em um modo específico =ou em todos os modos de jogo?
- Tochiquekk3 days agoSeasoned Newcomer
não estou conseguindo mais jogar o EA SPORTS FC 26, porque não estou conseguindo entrar em partidas rivals nem champions, sempre que eu entro aparece a seguinte mensagem, Conexão com oponente perdida. Vamos verificar o relatório da partida para ver quem ganhou ou perdeu.
- maf80_BR3 days agoSeasoned Newcomer
Desde de ontem estou sem acesso ao modo Ultimate Team pelo PC.
O Companion esta funcionando normalmente na minha conta.
Outros jogos como BF 6 funcionam online normalmente.
Já mudei DNS, desistalei e instalei uma versão limpa do jogo e não tive êxito.
- tutsthenoob3 days agoSeasoned Newcomer
Desde a última terça feira não consigo logar e entrar no ea fc 26, aparece o erro WV-33898-1 acusando do servidor da playstation, sendo que todo os outros jogos e aplicativos funcionam normalmente somente esse jogo não funciona, nem consigo logar para jogar ofline
- tutsthenoob3 days agoSeasoned Newcomer
Ja exclui e instalei de novo, ja recriei banco de dados tudo
- DTSTMJ3 days agoRising Newcomer
Tento entra no servidor mas não estou conseguindo aparecer pra eu vir pra esse site
- eduh-tavares13 days agoNew Novice
Desinstala e reinstala o jogo irmão vai ver , aí vc desliga o roteador por 30 segundos e liga novamente e reinicia tbm . Geralmente resolve 80% desses casos ou é problema lá mesmo. Pelo menos ajuda a ter certeza 🤷 espero que consiga 👍
- jotapebdif3 days agoNew Novice
Meu primeiro problema foi em relação à Inicialização Segura do Windows. Fui lá na BIOS e ativei e tudo certo. Porém agora o meu segundo problema é que eu inicio o jogo, o jogo abre normalmente, porém na primeira tela, antes do menu principal (onde conseguimos selecionar os modos de jogo), aparece a mensagem normal "usuário está sendo conectado no EA Servers", porém quando o jogo "consegue" me conectar, o jogo fecha simplesmente!
1. Já tentei desinstalar o Anticheat e instalar de novo;
2. Já tentei reparar o Anticheat;
3. Já tentei reparar o jogo na Steam;
4. Já tentei mudar os arquivos do jogo de SSD.
Já tentei de tudo!!
Eu tenho um notebook e eu testei e consegui me conectar no jogo. Entrou online normalmente. Agora não consigo jogar no meu PC. - PedroTineli3 days agoNewcomer
Conexão com a partida caindo no meio do jogo, já reiniciei o console, a internet e continua perdendo a conexão. Fiz os testes da internet e está tudo normal.