Forum Discussion
58 Replies
- DAIRO_RODRIGUES1 month agoRising Newcomer
Acabei de atualizar o jogo e pareceu a msg dizendo que foi resolvido os problemas de instabilidade e teve algumas melhorias, entrei no ultimate e já saiu com instabilidade kkkkkk, jogo está uma porcaria kkkkkk. Não adianta pessoal é mudar de jogo mesmo.
- willbud2 months agoNew Traveler
Ontem consegui finalmente jogar não caiu.... aproveitei e terminei o que tinha de fazer..
- ThiagoReizer9912 months agoNew Rookie
Esse seu palpite voce ja me passou semana passada, mudei o dns e nao resolveu. O jogo melhorou quando reintalei jogo, fiz limpeza cache e mudei do cabo para o wifi e fiquei 4 dias jogando sem problemas,e agora nesse último fds VOLTOU PIOR as desconexoes. ... esta claro que a easports esta forçando a barra pro pessoal comprar o eafc27...
E independente se esta jogando ultimate team ou não , a desconexão acontece, e ainda acusa que é problema da rede doméstica...lamentável esse tipo de situação .
pior é essas respostas padrões sendo que o problema é no servidor da EA.
ontem consegui depois de 15 desconexões finalmente finalizei uma partida... depois de muita luta consegui fechar o RUSH.
tá impossível... queria pelo menos jogar uma partida tranquilamente.
já inseri 300 DNS que indicam... mas só rezando
- joaoaliardi2 months agoSeasoned Novice
Estou com o mesmo problema! O pior que as partidas que você é desconectado você perde ela. Injusto pois em momento algum você quis sair da partida e salvei vídeo das partidas que estava jogando e caiu. Todas eu estava ganhando. Não teria motivo pra desconectar. Infelizmente saimos no prejuízo!
Toma no c.....
Jogo desgraçado
- Darkverru2 months agoSeasoned Newcomer
Aqui, desde domingo está a mesma coisa, caindo repentinamente. Desanima.
Cara que nojeira é pior que nada fazem. Os trouxas aqui tem de ficar se fudendo sempre
Tá impossível jogar faz 4 dias para mais
jgbenevides11
Esse erro acontece 100% das vezes que entra no Ultimate Team?
Você tentou excluir o perfil em configurações e criar outro?
Outro passo que pode ajudar é seguir o Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC.
Além de entrar no web app e excluir os elencos ativos e de conceitos e criar um novo .
Ativar isolamento de nucleo ( somente PC )
Ou
Somente PC
Reinstalar do anticheat do zero, tmb pode ajudar a resolver, caso nao resolva, segue abaixo
ao desinstalar o anticheat, reinicie o PC e reinstale novament
OuOutra tentativa válida é configurar o DNS manualmente em Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > Personalizada:
Google DNS
DNS Primário: 8.8.8.8
DNS Secundário: 8.8.4.4
CloudFlare
DNS Primário: 1.1.1.1
DNS Secundário: 1.0.0.1
Confira mais dicas em nosso artigo no link aqui- Miguelvilleigas2 months agoSeasoned Newcomer
Tentem limpar o cachê do fifa eu limpei o meu e parou por enquanto
- jgbenevides112 months agoSeasoned Newcomer
Estou há 4 dias sem conseguir acessar o Ultimate Team.
Tudo começou quando eu não conseguia completar as 4 rodadas do Gauntlet. No quarto jogo, não importando o resultado da partida, o jogo apresentava a mensagem: "Erroa ao se conectar com o Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." Mas essa mensagem era só no Gauntlet. Os demais modos de jogo dentro do Ultimate Team funcionavam. Porém após uma nova tentativa no Gauntlet, sofri um desconect do jogo e após isso, não consigo nem mais entrar no modo Ultimate Team. Aparecendo a mesma mensagem de erro.
Uma observação nesse caso é que já troquei de internet, de modem e não tem nada relacionado a minha conexão, visto que consigo acessar modo clubs, temporadas e etc.
Jogo no PS5.
- 7zMateus2 months agoRising Newcomer
Olá, eu estava com mesmo problema no server aqui do br. A forma que eu resolvi foi trocando o dns!
- blackskuull0072 months agoNewcomer
Tem mais de um mês q não consigo jogar nd online, já tentei de tudo e o meu jogo não voltou.
- jukaagiota2 months agoRising Newcomer
Plataforma: PlayStation 5
Modo: Temporadas Online
Problema: O adversário abandona a partida quando estou vencendo. Aparece a mensagem “Conexão com o adversário perdida”. Ao voltar ao menu, a vitória não é contabilizada e não recebo os pontos.
Frequência: Aconteceu 3 partidas consecutivas.
Impacto: Estou perdendo progresso nas Temporadas e não consigo subir de divisão porque as vitórias simplesmente desaparecem.
Solicitação: Gostaria que a EA verificasse os logs dessas partidas e corrigisse esse problema, pois está prejudicando quem joga normalmente. - jukaagiota2 months agoRising Newcomer
Oque ta acontecendo com o servidor de voces em ? Passa ano entra ano e voces nao conseguem resolver uma questão simples? Um jogo horrivel que só tem adversario se aproveitando de bug do jogo pra ganhar, e quando nós finalmente conseguimos a vitória os pontos não estao sendo contabilizados no jogo, quero saber oque eu faço nesses casos ? Pq no minimo se não resolvem deveria ter uma opção pra verificar isso ou resolver de facil acesso, eu quero os meus pontos que nao foram contabilizados ..
- willblack772 months agoRising Newcomer
Bug no elenco online do EA FC26
Quando tento jogar um amistoso online com meu amigo, no início da partida recebo um erro indicando que o elenco não é o mesmo que o do meu amigo e, para evitar problemas, a partida é cancelada. Meu amigo diz que o erro é de conexão.
Jogamos com o elenco online, tenho certeza de que os elencos são os mesmos porque também tentamos cancelar nossos elencos e baixar o mais recente novamente. Nada mudou. Só conseguimos jogar com o elenco “personalizado”.
Como posso resolver isso?
- DarkBananasss2 months agoNewcomer
E INCRIVEL COMO UMA EMPRESA RICA DESSA N CONSEGUE TER UM SERVIDOR DECENTE,AI VEM QUERER COBRAR 700 REAIS EM UM JOGO Q N CHEGA NEM AOS PES DE OUTROS JOGOS,MAS TROXA SAO OS CONSUMIDORES QUE AINDA COMPRA ESSA **bleep**
- Bradock95232 months agoNewcomer
Alguém sabe se a EA tá fora do ar? O minha conexão caiu não loga de jeito nenhum . Minha net tá boa
- klemkowski072 months agoNewcomer
Gostaria de registrar uma reclamação sobre as constantes desconexões que estou enfrentando no EA SPORTS FC 26. Minha conexão de internet está funcionando normalmente e o problema ocorre apenas no FC 26. Sou desconectado tanto durante as partidas quanto no menu do jogo. Até o momento, já sofri sete desconexões no modo Rivals e cinco na Weekend League, o que comprometeu totalmente meu desempenho, pois essas desconexões foram contabilizadas como derrotas. Comprei o jogo esperando ter acesso a um serviço online estável e de qualidade. Peço que a EA investigue esse problema, informe se há alguma falha conhecida nos servidores e analise meu caso, pois fui diretamente prejudicado
- knxgod12 months agoNewcomer
aqui a mesma coisa, não consigo jogar uma única partida sequer, no ps5 cai direto tentei pelo pc acontece a mesma coisa, internet normal estável mas só cai nessa desgraça de server da EA.
- blessedboy202 months agoSeasoned Newcomer
E aí , vcs vão dar um jeito nessa conexão?! Pagamos caro no produto e não funciona!!
- ThiagoReizer9912 months agoNew Rookie
A easports esta nem aí para esse problema...total descaso com a gente.
- moreirakjk2 months agoNewcomer
Ao iniciar partidas de clubs ou durante, ocorre o erro de conexão com oponente perdida e volto para o menu do jogo, as vezes sou desconectado no lobby do clubs mesmo, já tentei diversas soluções propostas no suporte da EA, como DNS e etc, e nada funcionou.
- vSyolaxz_2 months agoNewcomer
Só no dia de hoje já é a terceira vez que eu vou jogar uma partida de champions e começo ganhando , aí quando a partida tá quase acabando , aparece que perdi a conexão com os servidores da ea , e quando vou entrar de novo no ultimate team , a partida é registrada como derrota , eu deveria estar 5/0 na champions , porém estou 2/3 , simplesmente ridículo