Forum Discussion

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

Estou tendo vários problemas de desconexão com o servidor e quedas de partida jogando online no FC26 para PS5 e até mesmo desconexão no menu do jogo impossibilitando a jogatina. Nunca ocorreu isso na era FC25, está ficando quase que impossível jogar. Semana passada joguei de segunda à quinta-feira sem problemas, chegou sexta-feira não consegui jogar, sábado consegui jogar porém chegou domingo e até hoje terça-feira eu não consigo jogar pois cai toda hora a conexão. Já abri um chamado junto a operadora e a mesma fez uma averiguação e o problema não é com eles e sim problemas internos com o servidor da EA, podemos até procurar nos fóruns e grupos que isso está sendo geral porém a empresa não faz nada.

3 Replies

• CisoBaMg's avatar
    CisoBaMg
    Rising Novice
    2 days ago

Desde sábado não estou conseguindo jogar! O problema ocorre em diversos horários do dia! Eu faço o n no FC26, entro no ultimate e mesmo jogando contra ia a conexão cai, técnico da internet esteve no local e já fizeram de tudo, até setor especializado

• CisoBaMg's avatar
    CisoBaMg
    Rising Novice
    2 days ago

está na hora de juntar as pessoas e entra numa ação contra esta empresa. Pagamos jogo caríssimo e na minha situação, técnico da minha operadora de internet, por horas abriu demanda e sendo que problema é com alguns clientes.   

• _Almdlucasn's avatar
    _Almdlucasn
    Seasoned Novice
    2 days ago

Surreal mano, aqui está assim, perdendo diversas partidas, +10 já dessa forma e não conseguimos falar com nenhum suporte, apenas na esperança e nada, enquanto isso os eventos vão passando, não podemos jogar, é f...

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.624 PostsLatest Activity: 36 minutes ago