Forum Discussion

Miguel_HR11's avatar
Miguel_HR11
Seasoned Newcomer
1 day ago

Desconexão frequente afetando o ganho de moedas.

Estou com um problema muito frustrante no Ultimate Team e queria saber se alguém já passou por isso ou conseguiu resolver.

Recebi várias desconexões durante partidas devido a problemas nos servidores da EA. Minha internet estava funcionando normalmente, mas o jogo me desconectou dos servidores e, como consequência, meu multiplicador de DNF (Não Finalizou) foi prejudicado.

O problema é que eu não abandonei as partidas por vontade própria. As desconexões foram causadas pelos servidores da EA, mas mesmo assim fui penalizado como se tivesse saído dos jogos de propósito.

Alguém já conseguiu recuperar o multiplicador de DNF ou teve a penalidade removida pelo suporte? Existe alguma forma de acelerar a recuperação do multiplicador ou algum procedimento específico para contestar essa situação?

Agradeço qualquer ajuda ou experiência que vocês possam compartilhar.

2 Replies

• Namoral EA até quando vai ficar essa bostaaa de problema com conexão ein? Eu não consigo mais jogar pq toda hora da desconexão e so fico sofrendo penalidade,e o qr code q vcs colocam para resolver o problema não funciona tbm,tá um verdadeiro lixooo isso,já fazem uma 5 dias q não consigo jogar duas partidas seguidas sem sofrer desconexão e o problema não é a internet pq ela tá funcionando normal,problema tá em vcs q não arrumam,enquanto isso eu fico aqui sofrendo punição por um problema de vcs