hcsfilhoRising Newcomer12 days agoDesconexão no final da partida “Os servidores da EA não podem processar a solicitação nesse momento, tente novamente mais tarde.” Estou com esse problema desde o dia 01/05, é ridículo isso.
brunoloduccaNewcomer12 days agoTambém estou com o mesmo problemaJoguei muito esse feriado, mas não quiteicomo resolver EA?
Recent DiscussionsOS SERVIDORES DA EA NAO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESTE MOMENTO. Cara, ja joguei uns 15 jogos do desafio ultimate 15, e toda vida quando finaliza a partida da esse erro. Insuportável, perdendo tempo, recompensa e paciência Jogo no Nitendo tá uma **bleep** Comprei o EA Sports FC 26 no Nintendo Switch 2 pagando cerca de 350 reais e simplesmente não consigo usar o principal recurso do jogo: o online. O matchmaking demora absurdamente ou simplesmente não...Não consigo acessar a temporada Tem uns 3 dias que não consigo acessar minha temporada ,e detalhe foi paga não consigo entrar alguém consegue me atender Conta Banida Minha conta foi impedida de usar o mercado de transferência, nunca fiz nada de errado, mandei uma contestação e até agora nada , é possível recuperar a conta ainda? PRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...