ThiagoReizer991Seasoned Novice7 hours agoDesconexão servidoresEa sports faça alguma coisa...porcaria de jogo que não é barato fica caindo toda hora...
1 ReplyReplies sorted by Oldesteduardobreno_22New Novice5 hours agoAqui não consigo nem logar no menu…
Recent DiscussionsProblema de desconexão Estou desde sábado com problema na conexão com o servidor do jogo, o ultimate team cai de 10 em 10 min, n consigo terminar nenhuma partida, n consegui jogar a WL ainda por conta disso, comecei a joga...Jogo caí depois de alguns minutos Tomando desconexão desde ontem não é internet não é cachê absurdo um jogo tão caro é ruim desse jeito EA FC É UM JOGO QUEBRADO DEMAIS Acho ridículo isso, vcs ferram com agente com essa porcaria de jogo lixo, não fazem nada pra melhorar o jogo, e ainda por cima insistem em que agente pague caro num jogo pra ser essa porcaria que é !...Estou com problema Estou com problema de conexão não não é minha internet começo uma partida depois de alguns minutos tomo desconexão já faz 15 dias que está assim já desinstalei o jogo já instalei já reiniciei o modem...Mais uma vez os servidores Tá virando diário isso, ontem e agora hoje, servidor caindo e nem achando partida tá, chega a ser inacreditável isso, resolveram e agora piorou de novo, arrumem isso por favor