ism_manjiroSeasoned Newcomer2 days agoRe: DESCONEXÃO DO SERVIDOR FREQUENTEMENTETá virando diário isso, ontem e agora hoje, servidor caindo e nem achando partida tá, chega a ser inacreditável isso, resolveram e agora piorou de novo, arrumem isso por favor
Recent DiscussionsDESCONEXÃO DO SERVIDOR FREQUENTEMENTE EA SPORTS ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A NOSSA, NÃO CONSIGO TERMINAR NENHUMA PARTIDA QUE JÁ LEVO DESCONEXÃO DO SERVIDOR, TODA PARTIDA! ISSO PRECISA SER ARRUMADO URGENTEMENTE INACEITÁVEL! XBOX SERIES Servidor caindo Servidor da EA tá caindo em todos os meus jogos no Xbox, como que resolve isso Servidor toda hora caindo Eu entro no EA FC 26 jogo tanto carreira quanto pró clubs ou UT do nada servidor cai já reiniciei minha internet já desinstalei e instalei o jogo e continua caindo o servidor minha internet está boa ...Impossível se conectar ao servidor Não consigo conectar nos servidores da EA, embora todos os meus amigos do Clubs estejam conseguindo e jogando normalmente. A imagem de erro está anexada. Tentei de todas as maneiras: fisicamente des...Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...