Forum Discussion

Chiri-gaku's avatar
Chiri-gaku
Seasoned Newcomer
1 day ago

desconexão depois do 4º jogo de gauntlet

eae. vou conseguir jogar? joguei umas 8 partidas de gauntlet e independente do resultado eu era desconectado ao final do jogo ou quando tentava abandonar a partida.

Agora nao consigo nem logar no ultima team. é meu unico dia livre na semana pra jogar essa bomba desse jogo e é isso? não consigo jogar pq vcs colocam uma feature nova e o jogo não aguenta? 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola Chiri-gaku​ Entendo como isso é frustrante, principalmente sendo seu único dia livre pra jogar

Se anteriormente algumas partidas tiverem sido abandonadas, o sistema de segurança pode ser acionado automaticamente e gerar um bloqueio temporário na conta. Nesses casos, a recomendação é aguardar algumas horas e tentar acessar novamente mais tarde  normalmente o acesso é restabelecido sozinho.

Por outro lado, se isso estiver acontecendo por desconexões, pode ser algum problema técnico. Dá uma olhada neste link com alguns passos que podem ajudar.

• Chiri-gaku's avatar
    Chiri-gaku
    Seasoned Newcomer
    6 hours ago

Que bloqueio temporário da conta gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o JOGO me DERRUBA quando termina partida de gauntlet. a partida nao fica no histórico, não conta objetivo, nada. simplesmente eu sou derrubado ao final da partida. Da ultima vez que joguei, tomei uma medida mais drástica e fechei o jogo ao entrar na partida. depois disso simplesmente nao conecto mais no ultimate team. Entro tranquilo no web app e consigo mexer por lá, mas no jogo? nada. Foi assim ontem o dia inteiro e está assim hoje. vergonhoso.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago
1,788 Posts