MarceloHermanoSeasoned Newcomer3 months agoDesconexãoÉ só chegar na partida para subir para a divisão 3 que começa a desconexão. Quem aguenta isso?
Recent DiscussionsFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Tela de Carregamento Sempre que estou na tela inicial, e vou entra na loja ou no clube entra em uma tela de carregamento que demora de 2 a 4 minutos no Ultimate Team, esse bug acontece desde o FC25, no começo achava que ...Jogo crasha ao avançar data no modo carreira manager É extremamente desrepeitoso oque a EA faz com seus consumidores que são jogadores de modo carreira, o completo abandono que esse modo tem, já tem no minimo uns 3 jogos que esse prpblema acontece. Bom...Jogo fechando quando conecta ao servidor!! Estou tendo problema com meu FC26 no PC, jogo abre normalmente porem quando esta fazendo a conexão com servidor o jogo fecha sozinho. Caso eu cancele a conexão com servidor para o jogo ficar offline,...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Não ganhei a carta do Tim cahill para completar o desafio do al owairan, por gentileza enviar a carta para que eu possa realizar o desafio